domingo, 31 de julho de 2011

Visita da Titia Lê


Claro que não poderíamos deixar de registrar a visita e ajuda da TitiaPrima Lê!

Passou o final de semana (01 a 03.07) ajudando e brincando com as Tri-Bebezinhas!

Já estamos com saudades Lê... volte sempre! Volte Logo!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pequeninas...

Nas últimas semanas que mamãe percebeu o quanto essas princesinhas eram pequeninas quando nasceram... Agora que estão grandinhas e gordinhas mamãe e papai estavam vendo as fotos de quando vieram para casa... Talvez por convivermos na NeoNatal com bebês tão pequenos quanto elas, não tínhamos noção de tão pequerruchas que eram, mas realmente, eram um cisquinho, muito pequenininhas.
Graças a Deus, sempre tiveram uma ótima saúde. Perfeitas e saudáveis.








terça-feira, 26 de julho de 2011

Dia dos Avós!!!

Um especial para nossos Avós amados, no Jornal O Regional.
26.07 - Dia dos Avós!!!


sábado, 23 de julho de 2011

Amamos Nosso Vovô e Nossas Vovós!!!

Como é bom sermos mimadas!!!
E nada melhor que nossos avós para isso! Bom demais!
Felizes da vida no colinho do Vovô Fabrício, Vovó Anita e Vovó Ana. Infelizmente não conhecemos nosso Vovô Azor, mas ele também mora em nossos coraçõezinhos.
 
 
 

Passeio na Titia Simone

Quarta-feira fomos jantar na casa da Titia Simone. A Titia Darci fez um jantar bem gostoso e brincamos bastante com a Titia Simone, Titio Val, Titia Sil, Titia Dani, Titia Criss, Titia Darci, Titio Pedrinho, Titio Anderson, Titio Le e Titia Adriana. Também brincamos com os amiguinhos Letícia e Mateus. Papai e Mamãe aproveitaram para colocar o papo em dia! 
Esse foi nosso primeiro passeio noturno. 
Claro que lembramos que no mês passado jantamos na casa da Titia Gra, Titio Fábio e Priminha Anna Letícia, mas como moramos no mesmo prédio o passeio foi mais light, sem parecer excursão com carrinhos, malas, leite, fraldas...
Levamos a máquina para registrar o momento, mas no agito e na choradeira acabamos não tirando as fotos... fica para a próxima...
Adoramos o passeio e as companhias!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

O nascer do sol...

Faz parte da nossa realidade... diariamente... assistir ao lindo nascer do sol!!!
Horário das mamadas, então... com bebezinhas mamando... balançando nos braços... quase voltando a dormir...
 




sábado, 16 de julho de 2011

Vovó Ana e Titio Allan

Vovó Ana veio conhecer as netinhas e passar uns dias com elas. Titio Allan veio conhecer as sobrinhas e a afilhada Nathália. Titia Sol também os acompanhou. (09.07)
Gostoso ter vocês aqui... nos ajudando nesses chorinhos. Só não podem se assustar com a choradeira de alguns momentos...



quinta-feira, 14 de julho de 2011

Entrega dos presentes aos Trigêmeos (1)

Mamãe Faby e Papai Azor estamos felizes e realizados com a Campanha de Doação aos Trigêmeos de Formosa d´Oeste, pois essa foi a forma que conseguimos colaborar com essa família e graças a bondade de nossos amigos, em 15 dias de campanha, conseguimos levar muitos, muitos presentinhos a eles.
Foram fraldas, Nan, Roupinhas. Pedro, Miguel e Juliano, com seus pais Gizelda e Julierme e irmãzinha Maria Clara (3 anos - que também ganhou presentinhos) agradecem de todo coração o bom coração de todos que colaboraram.
As roupinhas que ficarem pequenas ela também já está repassando a outras mamães que precisam, então é ajuda com mais ajuda.

Obrigada: Simone Gonçalves, Anita Politi Begosso, Cristiane Folly, Graça Bittencourt, Prof. Luiz (Tupãssi UNIMEO), César e Márcia Feldaus, Sandra Ricci, Daniela e Alessandra Politi, Nilza Santos, Acadêmicos e Professores de Pedagogia da UNIMEO, Casa Espírita de Toledo, Núcleo Regional de Educação de Toledo.

Após essa entrega já recebemos mais doações que estaremos levando a eles na próxima semana e, com certeza, registrando e agradecendo aqui. 




quarta-feira, 13 de julho de 2011

No Shopping...

Hoje as Tri-Bebezinhas foram fazer o retorno do Teste do Olhinho em Toledo. A Dra. Tatiana ficou encantada com o desenvolvimento delas. Está tudo tão perfeito que elas não têm nenhum sinal de bebês prematuras no exame! Ficamos felizes com a notícia.
Depois fomos passear no Shopping. Primeiro passeio das pequenas ao shopping. Uau! 
Por enquanto não escolheram nada para comprar e não pararam em nenhuma loja de brinquedos (rs). Se comportaram muito bem!!!

Mamãe, Vovó Ana e Vovó Anita
 

segunda-feira, 11 de julho de 2011

3 meses!!!

Estão espertíssimas!!!
Vou ser mamãe coruja, mas elas estão cada dia mais lindas!!!
Rindo bastante... E nós babando a cada sorriso!
Como um passe de mágica as cólicas acabaram.
A Nathália está toda sentimental, geralmente quando as irmãzinhas choram, ela faz biquinho e chora também... fofa!

Isabella: 5040g e 54cm;    Laura: 4350g e 54cm;    Nathália 4550g e 54cm.
Isabella bem gordinha, uma fofolete. A Laura agora está a mais magrinha, mas o Dr. Paulo disse que o desenvolvimento em gramas está normal. Nathália que era a menorzinha já está mais gordinha.

Continuam mamando peito e tomam 120ml de Nan cada uma.
Estão dormindo melhor a noite... Umas 5 horas seguidas... Algumas noites uma ou duas bebês dormem mais que isso. Demoramos umas 2 horas para amamentar as 3 quando elas dormem logo em seguida... Estamos conseguindo dormir melhor.
Agora começaram a fazer manha antes de dormir... quando estão com soninho, choram bastante. 

Blog com 16980 acessos.

Laura, Isabella e Nathália
Laura, Nathália e Isabella

Laura, Nathália e Isabella
Isabella chorando, Laura séria e Nathália sorrindo