terça-feira, 29 de novembro de 2011

7 meses!!!

Que delícia de desenvolvimento... 
Cada mês... cada semana... cada dia mais gostoso curtir essas três Princesinhas maravilhosas. 

Nossa, esse mês voou... amanhã elas fazem 8 meses e mamãe não conseguiu colocar o post do sétimo mês ainda... quase não conseguiu postar nada em novembro, e são tantas novidades... não podemos perder todos os momentos... então vamos lá... correndo... terminar este...

Isabella, Laura e Nathália
Vêm com as mãozinhas fazendo carinho na gente... querem pegar o que temos na mão... o copo, o prato... já começaram a fazer bagunça. Sabem o que querem, se querem colo já demonstram isso de uma forma diferente de antes... levantam o corpinho. Quando papai e mamãe chegam do trabalho, dão gritinhos de felicidade... querem festa, bagunça! 

Também uma já pega a chupeta da outra... tira da boca da outra e põe na sua boca...  tenta pegar o bichinho que esta na mão da outra... Se olham e riem uma para a outra... também já puxam o cabelinho da irmã... ai ai ai. 

Isabella
Com 6 meses e meio a Isabella sapeca nos deu o susto da pulseira... com menos de 36 horas já havia evacuado a pulseirinha... ufa!

Comem que é uma belezinha... 15 dias após o início das papinhas... pararam as caretas, adoram tudo... abrem a boquinha, fazem como se estivessem mastigando... e ai se demoramos para a próxima colherada... gritos na certa.. principalmente a Laura, que é a mais magrinha, mas para a papinha não espera as irmãs não... quer tudo só pra ela! Cada uma tem um pratinho e uma colherinha de silicone, comem a mesma quantidade...

Isabella: 7470g e 66cm; Laura: 6030g e 63cm; Nathália: 6620g e 64cm.
Como cada organismo reage de uma forma... elas, quando sairam do hospital tinham praticamente o mesmo peso, a partir dali passaram a mamar o mesmo tanto no mesmo espaço de tempo... e agora com a papinha também é a mesma quantidade para as 3 e estão com grande diferença de peso e cm...

Com nossa priminha Anna Letícia
Com elas virando o tempo todo, ficam trombando uma na outra, pé na barriga, mão na cara... uma loucura
No dia que fizeram 7 meses (30.10) a Laura começou a imitar a mamãe fazendo "ta" "ta" "ta". Depois foi a Nathália... e a Isabella não quer saber de muita conversa não... ainda não está fazendo o "ta ta ta, da da da" mas se expressa diferente, com outro tipo de fala - gemidos - gritinhos. 

Nathália, Laura e Isabella
No dia 02.11 o dentinho da Isabella apareceu. E como os dentinhos da Laura, os da Isabella também cresceram juntos... uma semana após apontar o primeiro, saiu o segundo... ficaram lindinhos crescendo juntos. O da Nathália apontou ontem... Cuidado para as irmãzinhas não moderem sua mãozinha em rsrs

Esse mês fizemos um dos melhores videos... a Laura gritando, a Isabella gargalhando dos gritos dela e a Nathália assustando e rindo na sequência...

Os cílios dessas três Princesas estão lindos. Esse mês o da Nathália cresceu muito, esta enorme e viradinho!!!
Estão mamando Nestogeno 2, de 200 a 210ml.
Com 7 meses e meio chegamos a 100 latas de Leite, agora elas consomem 1 lata de 800ml em menos de 48h (ou seja, são, no mínimo, 15 latas por mês...)
Fraldas até agora foram 3750... Fraldas... muitas fraldas... agora que estão na papinha então... sujam bem mais.

A noite as três dormem que é uma belezinha. Temos muita sorte, pelo que conversamos com outras mamães... raríssimo isso.
Agora também já estão mais tranquilas para dormir quando estão com soninho durante o dia... muitas vezes no sofá, sem precisar de colinho.

04.11 a Laura caiu do colchão... mamãe claro que ficou com o  coração partido. Mas não se machucou... foi só o sustinho mesmo, quase nem chorou. No dia 12.11 foi a vez da Isabella... foi mais um escorregão... Elas são muito rapidinhas, não podemos piscar que já estão  na beiradinha... Socorrroooooo.
Nathália
19.11 a sapeca da Nathália veio ate a berradinha e desceu "de ré" do sofá... ela está "gatinhando para trás" ai consegue descer... e depois cai sentadinha.

Começaram a sentar um pouco agora... a Nathália fica firminha sentada, a Isabella já fica um tempinho, mas a Laura estica as perninhas e só quer saber de ficar em pé...
Também aprenderam o "caminho da rua"... quando querem passear, ficam olhando a porta e resmungando.... ou quando chega alguém que pode passear com elas... já tentam levantar o corpinho para sair... 
Blog com 28120 acessos. 



 

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Primeiro dentinho da Nathália

Hoje, 28.11, há 2 dias de completar 8 meses, apareceu o primeiro dentinho da Nathália. 
A Dinda Simone passou o domingo todo procurando o danado do dentinho, mas ele apontou só na segunda-feira e quem viu foi a Adri, que trabalha em casa, dessa vez foi mais curiosa que a mamãe... rs
Que amorzinho! Tomara que cresça os dois ao mesmo tempo como aconteceu com a Laura e a Isabella. Acho fofo as bebezinhas com  os dois dentinho aparecendo quando sorriem!
A Nathália não teve febre e nenhuma reação diferente, apenas estava um pouquinho mais manhosa hoje. 
Por 4 dias que não tivemos uma grande coincidência... o dentinho da Laura apareceu em 02.10 e o dentinho da Isabella em 02.11. Torci para o da Nathália aparecer em 02.12 (rs)... coisas de mamãe de tri... (??? rs) 

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Não tem preço...



Trabalhar o dia todo, voltar com a cabeça a mil, chegar em casa quase meia noite e ser recebida com sorrisos maravilhosos e gritinhos de alegria em ver a mamãe... Não tem preço... Passa qualquer dor, qualquer cansaço, qualquer preocupação...! 

Maravilhas da Maternidade.


domingo, 20 de novembro de 2011

Tri-Bebês Hipoglós...

Nossas Tri-Gatinhas estão participando do Concurso Bebê Hipoglós 2011
Claro que contamos com os votos de vocês... para que uma das Tri-Bebezinhas seja a Vencedora!!!




Neste link abaixo, abrirá a página com as 3 no final da mesma... onde basta clicar no link "votar" em cada foto delas. Dessa forma é mais ágil para votarmos nas 3. 


Compartilhe com seus contatos e nos ajude a Vencer!!!


Encontre seu bebê: 
Mostrando resultados para: begosso alves    Listar todos os bebês
Isabella
Nathália
Laura

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Visitando novamente os Trigêmeos...

No dia 15.10 fomos novamente visitar os Trigêmeos Pedro, Juliano e Miguel, em Formosa d´Oeste.
Como cresceram!!!
São 1 mês e meio mais novos que as Tri-Princesas e já estão bem maiores... esses menininhos mamam muito!!! Estão uns fofuxões gostosos!

Que tal fazermos mais uma campanha para esses lindões? Uma Campanha de Natal!!! Que tal? Todas as roupinhas que eles ganharam já passaram para outros bebezinhos, pois já ficaram pequenas. Se seu bebê já perdeu algumas roupinhas também, nos envie para entregarmos aos Trigêmeos... Lembrando também que tem a Maria Clara, de 3 aninhos... se tiver menininha em casa... ela vai adorar os presentinhos, com certeza!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Casamento Titios Allan e Solange... Nathália viaja com Papai e Mamãe...

Primeiro final de semana que as Tri-Bebezinhas passam separadas... 
Papai e Mamãe com o coração partido... Mas deu tudo certo!!!
Esse foi o primeiro de muitos que virão...

No final de semana do dia 22.10 foi o casamento do Titio Allan e Titia Solange, em Sorocaba. 
Foi "bate e volta" então não conseguiríamos ir com as 3, seria cansativo e corrido. Resolvemos então, de surpresa, levar a Nathália conosco, já que é afilhada do Titio Allan, por isso ela foi a "escolhida". A sapequinha andou de avião (de ônibus, de van e de taxi), se comportou muito bem!!! Tomou seu primeiro banho de chuveiro com Papai. Conheceu os Priminhos e outros Titios. Se divertiu.

Isabella e Laura também se divertiram. A Isabella ficou na casa dos Padrinhos Fábio e Gra e com a Priminha Anna Letícia, e a Laura com os Padrinhos Fabricinho e Sheila... Passearam, brincaram, dormiram bem, se comportaram bem... Agora já sabemos que podemos viajar mais e deixar as Tri com seus padrinhos, né Dinda Simone?
 
 
Com as Aeromoças 

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Primeiro dentinho da Isabella



Exatamente 1 mês após apontar o dentinho da Laura. Hoje, feriado, 02.11, apareceu o primeiro dentinho da Isabella. Novamente mamãe que viu... essa mamãe é muito curiosa mesmo rs.
Ela não teve reação, nem febre, somente coceirinha na gengiva mesmo.