quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Facebook -- tudo estará lá...

Amoooooooo atualizar o blog
Mas, o tempo está curto
Então, via Facebook é mais fácil.
Nos acompanhe por lá...
Sigam vendo essas TriPrincesas Sapequinhas crescendo e fazendo a nossa felicidade.


Obrigada sempre pela companhia de vocês. 

Mentira Vovó... não pode ser...

Mentira Vovó... não pode ser...

Olha a carinha delas analisando a foto da Mamãe Fabiany bebezinha...

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Personagens...


Elas querem porque querem assistir os desenhos.
Sorte que são os instrutivos, educativos... pedagógicos (eu acho.. rs) Participam, respondem... compartilham.
Aprenderam a contar ... até em inglês, contam até 5.
Bonitinho é pedirem com a mãozinha "só mais um pouquinho" e mostram com o dedinho o tanto de pouquinho... ohhhhhhhhhhhh delícia!

Patati Patata e Galinha Pintadinha, carinhosamente chamada de Cocó, são agora segunda opção... o forte mesmo são os personagens do Nick Jr: Dora e Botas, Diego, Super fofos, Equipe Umizumi, Bubble Guppies, e o restante da turminha...


 
   

 
  
   

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Cortando o cabelinho...

Primeiro corte... Julho / Agosto 2013
Em dias alternados...
A Laura adorou o cabelinho novo... foi a primeira... só resmungou, não chorou
A Nathália dizia que estava "doendo muito" rs
A Isabella foi bem depois, pois não queria cortar... um dia acordou e decidiu que queria.. fomos... e ela ficou toda cheia de sí... rs


No Facebook - Vídeos, fotos e momentos!!!

Titia Sheila Parise Begosso e Titio Fabricinho InsaneBar Assis Olha o que aconteceu com os batons!!! Amaram o presente. O difícil foi conseguir tirar da mão delas... queriam usar "tudinho" rsrsrsrs


  

Vídeos: 
     Q delícia para uma segunda de manha. Para alegrar toda a semana...



     Laura




10/07/2013
Hoje, sai da loja e fui correndinho para casa ver as bebês antes de vir pra facul... esqueci que elas iriam com a Tia Rosangela Dos Santos para a feira... oh dó da mamãe, deu uma saudade... uma tristeza aquele silêncio... Coração de mãe...



Passeando com titia Sheila e titio Fabricinho

   



Amanhecer assim não tem preço.



terça-feira, 13 de agosto de 2013

2 anos e 4 meses!!!

Nossa, elas estão enormes... umas mocinhas...
Já sabem o que querem...
Vaidosas...
Tagarelinhas...
Adoram passear...
Adoram comer... muitoooooo
Adoram sapato, roupa, arrumar o cabelo, passar perfume, colocar vestido... Mulheres... o instinto feminino desde o berço.
Conversam entre elas.. às vezes fico tentando entender o que dizem...
Dão até bronca uma na outra...
É uma delícia... mas não consigo descrever aqui tudo o que vejo, tudo o que sinto.
Só peço a Deus que isso nunca se apague da minha  memória... porque é bom demais, é lindo, é esplêndido!

A Nathália é a que mais fala... e repete tudo o que falamos.
A Laura é super vaidosa.. se coloca algo, corre  para o espelho ver como ficou... Quando decide escolher o que vai vestir.... é uma guerra.
A Isabella faz muita caretinha... como diz minha mãe, muita micagem... uma comédia...

A Nathi faz manha, muita manha, deita no chão e chora.
A Isa é desobediente... finge que não é com ela.
A Laura continua mordendo muito as irmãs... e ai se alguém faz algo diferente do que ela quer.... nhac
Fazendo "coração" com a mãozinha

Uma aprende com a outra
Brincam juntas...
Brigam como irmãos também rs

Uma imita a outra
E se você chegar e fizer algo com uma, as outras duas ficam esperando a mesma atitude

A Laura começou a disputar o colo da mamãe
A Isabella entrou na dela.. mas a Nathália nem liga... o negócio dela é assistir desenho. Se a tv estiver no desenho... pode acabar o mundo rsrsrs

A Laura diz "minha mamãe" e a Isa faz 3 com o dedinho e fala "das três mamãe" rs
Amooooooooooooooooo

Sou muito orgulhosa
Muitoooooooooooo mesmo!

A Laura é organizada... guarda as coisas, arruma.
A Isabella é birrenta, tem que ser do jeito dela... ah se ela quer algo e não derem.. abre o bocão
A Nathália é a mais apegada na chupeta.

Vixi, não sei como tirar essa chupeta delas... vai ser uma batalha. Minha sorte é que elas não usam chupeta fora de casa... 
Momento desenho... nem piscam

A Nath tem um "paninho" que é uma babita... não dorme sem.
A Isa tem a Iá, que é a girafa...
A Laura adotou uma girafa também... mas não tanto como as outras duas...

Um dia sai com a Isabella, coloquei um vestidinho nela e as outras duas estavam dormindo.
Quando chegamos e a Laura viu que a irmã estava de vestido, saiu correndo chorando pela sala da casa da vovó.
Tive que trocar a roupinha dela... Quando a Isabella viu que o vestido da irmã tinha bolsinho e o dela não... começou a chorar também.. pronto... era só o que me faltava... Ai vai convencer que o dela tinha lacinho, etc... Ufaaaaaaaaa

A Nathi é mais tranquila pra esses destalhes de roupa.
Orgulho!!!
Mas é princesinha, tudo que coloca no cabelinho dela, fica... impecável.

A Laura foi a que andou primeiro... mas a que menos fala... como já disse anteriormente, não pode comparar, tudo tem seu tempo... cada uma tem seu tempo...

Adoram Pipoca e Pizza
Tudo é da cor Azul.... você pergunta a cor, é azul... pergunta a outra, é azul também...
Contam até 10, 11, 12... e até 5 em inglês.

quinta-feira, 11 de julho de 2013