sábado, 29 de janeiro de 2011

Do Positivo ao Primeiro Ultrassom

Como é gostoso sentir a Alegria!
Como é gostoso chorar de Alegria!

30/08/2010
Fui ao laboratório buscar o exame... o Azor estava trabalhando, quando cheguei na garagem de casa, liguei para ele e abri o tal envelope... POSITIVO.
Foi uma gritaria e uma choradeira louca ao telefone... momento único, inesquecível, inexplicável.
Ele no meio do restaurante, almoçando...
Entrei chorando na casa dos meus pais, eles preocupados com a choradeira e eu gritando... de Alegria, Claro!!!

09/09/2010
Primeiro Ultrassom
A Médica (Dra. Tânia): São 3 Bebezinhos!!!
Eu e Azor: risadas, muitas risadas de extrema Felicidade!





Viemos embora de Toledo, felizes da vida!!! Imaginando, sonhando, delirando!
Fomos direto para a casa dos meus pais.. a pergunta: Quantos netinhos vocês querem???
Respostas... 1, 2...
Nós: não, são 3!!!
Minha mãe chorava... De alegria ou desespero??? Não sei, até hoje ela não me respondeu rsrsrsrs

Ta certo... passando esse momento de euforia, nossa "ficha" começou cair
E agora??? 3 Bebês... meu Deus!
Como faremos... como será nossas vidas. Teremos pique para cuidar de 3 bebes? E nossa vida profissional?
Quantas babas precisaremos? Quem irá nos ajudar? Como colocar 3 berços em um mesmo quarto de apartamento? O que precisamos comprar? Quanto gastaremos? Como caber no carro as tais cadeirinhas?
E a gestação em si, como será? Conseguirei segurar estes bebezinhos?
Ai começamos a assustar!!!
A Dra. Tânia emprestou um livro de uma mãezinha de Toledo que tem Quadrigêmeos... eu lia e chorava!
Mas ao final, eu chorava de emoção, ao ver que história linda, ao ver o amor dos gêmeos entre eles, ao ver que tudo dá certo.
E principalmente: Este é um PRESENTÃO de DEUS. Com certeza, se ELE nos abençoou com estas 3 anjinhas é porque teremos todas as condições de criá-las e amá-las da melhor maneira.

3 comentários:

  1. De: Gracielle Pelanda
    Que lindo. Realmente um presentão de Deus, e ele nos dá só o que podemos suportar. Três anjinhas é amor triplicado rsss... Vocês foram escolhidos por Deus para semear este amor na terra!!!
    30/01/2011 - Via Facebook

    ResponderExcluir
  2. Eu chorei e me emocionei só de ler... imagino vocês vivendo tudo isso... Que MARAVILHOSO! Vocês são sim MUITO abençoados e merecem MUITO tudo isso que está acontecendo! :-)

    ResponderExcluir
  3. De: Suellen Alves Peralta
    Oi Tia. Sempre que posso entro no seu blog, fiquei emocionada quando você escreveu sobre a descoberta da gravidez, achei lindo. Quando leio eu fico lembrando quando eu estava grávida, são as mesmas emoções. Você nem imagina a emoção que é quando a gente vê pela primeira vez o rostinho deles, é muito, muito maravilhoso esse momento; depois você me conta, você vai ver que eu tenho razão. O Erick já me chama de mãe e é tão bom , eu fico imaginando as tres te chamando de mãe ao mesmo tempo, vai ser muito legal.
    Nao sei se vai dar tempo de falar com você novamente, mas tenha um bom parto e que as meninas tenham muita saúde. Vocês formam uma família muito linda e sejam muito felizes, que DEUS abençoe sempre.
    Um beijo grande. Amamos vocês.
    Via E-mail -- 09/03/2011

    ResponderExcluir