domingo, 16 de outubro de 2011

6 meses!!!

Nathália, Isabella e Laura
Mês super agitado... Princesas super se desenvolvendo... cada semana uma novidade... Que delícia!
Parece que ao fazerem 6 meses deu um "click"... Viram de bruços, nascem dentinhos, fazem caminhãozinho... descobriram as mãos, os pés.. continuam querendo colo, continuam dormindo bem... Tudo de Bom!!!
Mas vamos do princípio...

As Tri-Bebezinhas foram Batizadas... mamãe está super atrasada com os posts, mas teremos um especial para esse dia tão especial na vida delas.
Isabella fazendo caminhãozinho
A Laura começou a fazer, depois a Nathália e também a Isabella... os biquinhos, caminhãozinho com a boca... soprando... umas fofas. Babinhas por todos os lados rs.
"Conversam" muito. Acordam e conversam no bercinho até irmos buscar.
Também estão rindo muito... chegam a gargalhar... que som delicioso!
Mamãe tem dançado muito com as pequenas no colo, serão pé de valsa... vão dançar de tudo nos bailões... Tem momentos que são necessários dançar até com duas no colo! Haja braço!
Isabella: 6670g e 63,5cm; Laura: 5550g e 61,5cm; Nathália: 6080g e 61,5cm.
Às vezes fico olhando para elas e pensando... com vontade que elas nunca cresçam... nunca perdesse esse carinho tão gostoso, ter minhas pequeninas nos meus braços todos os dias... beijar, beijar, beijar e dar muitos abraços.... ahhhhhhhh como é bom!
Tiveram virose, a Laura iniciou com diarreia, uma semana depois, quando já estava se recuperando, Isabella  e Nathália iniciaram... cada uma reage de uma forma... quietinha, com manha... até para tomar remédio cada uma de um jeito.
Nathália está safadissima... só quer colo... há alguns posts havia dito que ela "estava" a mais calminha... como comentei... nunca podemos dizer "é"... porque tudo muda...
Laura e seus pezinhos...
Tanto muda que a Laura está tomando o lugar dela... talvez por causa dos dois dentinhos que resolveram nascer ao mesmo tempo, mas está manhosa, quer colo e não pode ser colo sentado, tem que ser em pé... como a Nathália. Já a Isabella esse mês está mais calminha talvez porque tenha aceitado a Chupeta... sim... depois de 6 meses a Isa resolveu aceitar a chupeta... Ufa! Agora digo, sou a favor da chupeta... acalma e dormem mais... com isso também ganhamos a guerra contra o dedão... Ufa de novo!

A Isabella e a Nathália estão encantadas com as mãozinhas, olham, viram, olham de novo... e Laura adora ficar segurando os pezinhos, até leva à boca.
No dia 15.09 - exatos 5 meses e meio a Isabella virou de barriga para baixo... Foi a primeira. No niver de 6 meses foi a Nathália e nessa data a Isabella conseguiu virar e voltar... Laura alguns dias depois também já virou. Agora é cuidar muito para que não caiam do sofá...
Nathália com careta também

Isabella ganhou um roxinho na testa... bateu a cabeça na Nathália... imaginem a bagunça... é pé com pé... pé na barriga, mão no rosto... temos que cuidar a todo momento...
Isabella, careta na papinha
Também está uma delícia que elas estão se "reconhecendo", olham uma para outra, riem... isso não acontecia antes, era como se não tivesse outro bebê... agora já se olham, uma pega na outra...

Iniciamos as papinhas... Inicialmente a Laura era a que menos gostava, mas já se adaptou e agora come que é uma belezinha. A papinha de legumes, depois de 15 dias que começaram aceitar melhor... cada careta... mas a de frutas elas adoram!
No segundo dia de papinha de banana e maçã a Isabella não esperava a vez dela... chorava porque eu estava demorando. A Nathália balança os bracinhos e perninhas quando vê a colher.
Com 6 meses e 2 dias (02.10) apontou o primeiro dentinho da Laura... 2 dias depois já vimos que estava nascendo junto o outro dentinho também...
Nossa, esse mês foram cheios de novidades... Como queria  conseguir postar tudo atualizado aqui.. mas vamos que vamos... conforme der tempo...
Claro que estamos a cada dia mais encantados, apaixonados, bobos e babões! 
Blog com 24605 acessos
Uma baguncinha
Nathália gargalhando
Gripadinha, fazendo inalação

Nathália
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário