domingo, 10 de fevereiro de 2013

1 ano e 10 meses

Confesso que todos os dias tenho milhões de idéias para postar aqui... mas o tempo não me permite! Não me permite escrever e corrigir o texto, expor da melhor forma as melhores sensações dessas descobertas, escolher as fotos... Mas está tudo maravilhoso. Uma fase de descobertas, aprendizado, sonhos... mamãe se derrete toda!
1 ano e 10 meses... uau!
Elas são amigas, elas se defendem, elas levam o que estão comendo para a irmã. São companheiras. Torço e rezo muito para que sejam assim para sempre!
Se brigam?... sim.. bastante! São crianças da mesma idade... passam 24 horas juntas... como não vão brigar pelo mesmo brinquedo, pela atenção dos pais, dos avós... empurram, mordem, puxam o cabelo...
Sapecas... sobem por tudo... ninguém segura essas 3!
Sempre me perguntam... qual a mais chorona? Qual a mais manhosa?... Tudo isso vai de fase, de dia, de espírito...
Posso dizer que nos últimos meses a Nathália está a mais chorona, pq deita no chão e chooooooora por qualquer motivo, qualquer mesmo. Mas isso não significa que a Isa e a Laura não tenham seus momentos de muito chororo... manhas e colos... Ah se têm... Sorte que não são as 3 ao mesmo tempo... ufa, acho que elas sabem que mamãe é só uma e elas são três... pelo menos já disse isso para elas muitas vezes rsrsrs.

Dão muitas risadas, adoram brincar, passear... 
Dançar, cantar!!! Rezar.
Aprenderam a pedir bença. Rezam para Jesus... Reconhecem Jesus em muitas imagens e diferentes formas... são realmente anjos de Deus.
Cantam muito... Interagem com as letras das músicas...
(São descrições de alguns meses que faltaram... mas vale destacar aqui)

A Nathália foi a última a andar... mas pensa numa menininha que fala!
Cantarola o dia todo... e até conseguimos saber qual a música que ela está cantando.
Preciso filmar ela cantando a música de Natal... mas quando vê a filmadora, pára tudo!
A Isabella e a Laura falam um pouco menos, do jeitinho delas... mas vamos descobrindo...

Adoram comer... pizza aprenderam a falar rapidinho e certinho!
Vão na casa da Tia Sirlei e já pedem o que querem comer... q vergonha, até parece que a Tia Rô não fica o dia todo dando comida para essas gatinhas em casa...

Bom, acho que é isso... nessa madrugada de sábado de carnaval...
e eu ainda nem postei nada sobre natal e férias... é, estou mesmo atrasada!
Confesso também que pensei várias vezes em deixar de publicar no blog e ficar somente no Facebook delas www.facebook.com/trigemeas2011 ... mas não, não tenho coragem de abandonar esse espaço, então Tia Zezé, pode continuar nos acompanhando por aqui!!! Obaaaaa Só que demora um pouquinho as atualizações tá... mas no FB tá demorando também rs.

Agora vou preparar os posts de Natal, Reveillon, Férias pq amanhã elas irão para o primeiro Matinê de Carnaval!!! Amam as marchinhas cantadas pela vovó Anita!!! (mamãe eu quero, mamãe eu quero... Oh jardineira pq estás tão triste... Colombina...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário