sexta-feira, 6 de maio de 2011

Diário das Tri-Bebezinhas - Dia 05

(03.04) - Dia 05
Escrevendo o diário atrasadinho, mas para que as bebês leiam e acompanhem no futuro...
 
Acho que já posso me considerar realmente mamãe... acordei as 03:30 e não dormi mais preocupada com as minhas filhinhas que estão no hospital e pensando no futuro delas.
Infelizmente não podemos tirar fotos das bebês na Neo, mas logo teremos muitas e muitas fotos delas...
Bom, o corpo da mamãe sofre transformações... a barriguinha continua saliente... meu querido irmãozinho diz que a Dra. esqueceu dois bebês aqui dentro... rs Também né, demorei 8 meses para adquirir essa "protuberância", não iria perder assim tão rápido... rs
A Dra. Tânia, na alta, disse que agora deveria comer comida forte... polenta, batata, arroz.. e poderia comer meus chocolates proibidos... Adorei! rs Mas comentei com a minha mãe e Azor que por trás daquela frase estavam as palavras "suas filhas nasceram, agora o corpo é seu, se vira depois..." Brincadeirinha.. adoro ela de coração!
O dilema está em que roupa vestir... umas grandes demais (de gestante) as outras pequenas demais (anteriores a gestação) e alguns vestidos vão parecer que ainda estou grávida. Claro que vou passar por aquelas perguntas chatas de "para quando é seu bebê" rs Faz parte... e vamos levando!
Sinto muita dor no corpo... deve ser pela tensão, nervoso, ansiedade, viagens sem repouso para um pós-parto. Digo que 8 meses com 3 bebês não me incomodaram nada perto de 4 dias com essa dor no ponto interno que queima demais...
Na visita vimos nossas 3 princesas sem os tubinhos de oxigênio e sem a luz, ou seja estão ótimas!!! Pudemos ver seus rostinhos (sem a venda que usavam devido ao banho de luz)
Estavam todas dormindo calminhas.. brincamos que deram maracugina para elas. Enfermeira disse que estavam calminhas mas que as 3 são super agitadas...
Estavam de cabelinhos penteados, banho tomado... "vestidas para um passeio de domingo" rs Fiquei muito aliviada em vê-las tão bem!
Na outra visita Laura e Nathália estavam dormindo. Isabella com olhos bem abertos e agitadinha, queria mamar. Enfermeira Edna deu 1 gotinha de leite na boca dela... que degustou o saber... quase lambeu o copinho rsrs.
Gra, Madrinha da Isabella, foi conhecê-las. Isa se mexeu tanto que subia no colchão sozinha, empurrando com as perinhas... realmente não parecem bebês prematuras.


Aproveitamos para agradecer todas as mensagens via facebook, orkut, msn, emails, torpedos, ligações... Obrigada pelas orações e lindas palavras! 
Com certeza todos vocês são muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário