sexta-feira, 6 de maio de 2011

Diário das Tri-Bebezinhas - Dia 6

(04.04) - Dia 06
Hoje pudemos pegar as bebês no colo! Que Delícia ver aqueles rostinhos mais de perto, sentir a pele, passar a mão no cabelinho... Maravilhoso!
Mamãe ficou com Nathália e Papai com Isabella e Laura.
Fez a Isa, agitadíssima, dormir. Brincou que a Laura se espreguiça bastante. Pediu a ela um "pum" e a danada atendeu com "pum" + presente cheiroso... que garotinha obediente... kkk
A Nathália estava toda agitadinha, com aquelas pernocas compridas. Começou com brotoeja por causa do calor do banho de luz. As brotoejas da Laura sumiram.
Todas perderam um pouquinho de peso, o que é normal, e estão na faixa de 1500g.
Mas estão super bem e sem respirador.

Satirizando... Estou me sentindo mais famosa que a Natalie Lamour (Personagem de Débora Secco em Insensato Coração --> aquela que se acha famosa mas ninguém a conhece rs)
Vamos aos "causos":
- No mercado, uma senhora vendo o tamanho dos  meus pés, veio me perguntar "Para quando é seu bebê" (lá vou eu justificar minha barriga novamente...) Dizendo que era mãe de Trigêmeas, ela completou "Ah, vc que é a mãe das trigêmeas..., sou do banco de leite do HU e estamos te esperando por lá, já haviam comentado de você conosco..." Caramba, até parece que Cascavel é pequena para essas coincidências...
- Fomos almoçar na Churrascaria Portal ontem, para comemorar o nascimento de nossas pequenas. Ao ver minha dificuldade, a "moça" me perguntou se eu estava bem, contei novamente a história das bebês... Ao sair da churrascaria, duas moças me param na porta, me abraçam e dão os parabéns pelas bebês... sinceramente, nunca as vi, não tenho idéia de quem sejam, mas deduzo que a "moça da churrascaria" comentou com elas sobre o nascimento...
- Na confeitaria ao dizer a mensagem que iria no cartao do bolo para a Neo, a atendente disse a mesma frase...  "Ah, vc que é a mãe das trigêmeas" ... "minha irmã esta com filho internado e ela conheceu suas bebês."
- No hospital todos dizem "ah, vc que é a mãe das trigêmeas..." Garotinhas famosas estas...
Fala sério... tô ou não tô mais famosa que a Natalie kkk

Sobre esses meus super pés... Que não me pertencem. Até tirei foto dos danados, mas estão feios demais, não tenho coragem de postar... Já falei para eles "saiam desse corpo que não lhes pertencem..." mas estão teimosos... nem com drenagem estão obedecendo.
Aos que assistiram "O Amor é Cego", quando olho para meus pés lembro muito dela... rs Imaginaram o tamanho dos bichinhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário