sábado, 21 de janeiro de 2012

2012!!!

Que o ano que se inicia seja tão, e até mesmo mais, maravilhoso que o ano que se finda!!!

Nossa... estou super atrasada com nossos posts...
São tantas novidades das Tri nesse início de ano!!!... Que, na verdade, nem sei como vou descrever tudo, em como se desenvolveram e quanto de coisinhas novas que temos para contar...! Ohhh Delícia!
E ainda tenho posts do final de 2011 para publicar... mas tudo a seu tempo... porque essas pequenas não se importam que elas são 3 e eu sou somente 1... elas querem e querem na hora rsrs Por mais que eu tente explicar isso para elas... elas fingem que não me entendem kkk.
Bom, em resumo posso dizer que nosso Natal, nosso Reveillon e nossas Férias foram maravilhosas... experiência única que tentarei descrever tudinho logo logo. Papai e Mamãe muito mais grudadinhos nessas princesas... se é que isso é possível!
O tempo vôa... Elas crescem... Nós apaixonamos mais e mais a cada dia... 
Na Avenida em Assis Chat ** Natal em Londrina ** Reveillon em São José dos Pinhais

Nenhum comentário:

Postar um comentário