terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Começaram as baguncinhas...

Ah essas 3!!! Quanta arte e quanta alegria!
A Laura iniciou a bagunça, sua primeira arte... pegou os dvds e jogou tudo no chão, as irmãs vendo a arte já se aproximaram para ajudar... 

(Isa): "Eu também quero brincar nesse carrinho..." 
(Nathi): "Sai Laura, esse carrinho eu ganhei da minha dinda."
(Laura): "Ah Nathália, agora é minha vez..."

(Laura): "Você quer um beijo ou uma mordidinha pra sair daí???..."
(Isa): "Sai Nathália, tem que dividir..."

"Ta bom, então vamos em fila..."
"Laura, espera a gente..."
(Isa e Nathi): "Não vale... A Laura vai muito rápido..."
(Isa e Nathi): "Isso, a Laura pro final da fila"
(Isa): "Laura, volta pra fila, não vale passar na minha frente...!"
(Isa): "Laura, voltaaaaaaaaa"
(Laura): "Buaaaa, eu quero pegar o rádio primeiro..."
(Nathi): "Uhuuu vou chegar primeiro"
(Laura): "A Isabella ta me atrapalhando..."
(Nathi): "Consegui, consegui!!!"
(Nathi): "Oba! O rádio é meu!"
(Laura): "Eu não vou desistir..."
(Isa): "Eu vou, ta muito longe... vou ficar por aqui mesmo..."
"Cheguei...!"

(Laura): "Ai ai ai cada coisa que somos obrigadaa a ver e ouvir..." 

(Laura): "Achei um armário aberto..."

(Isa): "Venham irmãzinhas... achei umas coisinhas aqui pra gente brincar..."

2 comentários:

  1. hahahah.. achei o máximo as legendas!!! AMEI!!! Princesas cada dia mais lindasss!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahaha ... adorei a história!!! Elas estão cada dia mais lindas! Nossas princesas!!!

    ResponderExcluir