quinta-feira, 30 de junho de 2011

Visita aos Trigêmeos...

Visita das Trigêmeas 
Isabella, Nathália, Laura (Faby e Azor) e
Yasmin, Amanda, Camila (Beth e Julian) 
aos Trigêmeos 
Miguel, Juliano e Pedro (Gizelda e Julierme).

Convidamos também a Angélica e o Serginho com os Trigêmeos Julia, Pedro e André, mas eles não puderam participar, ficou para outra oportunidade.
Foi muito legal a visita, o encontro e a troca de experiências.
Que essas novas amizades continuem acontecendo sempre.

 
Mamães e Trigêmeos(as)
Camila, Amanda, Yasmin, Laura, Isabella, Nathália, Pedro, Juliano e Miguel
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Oi amiga...
    Esse encontro de trigêmeos foi o máximo, amamos, foi bom poder passar um pouquinho pra vocês da experiência que temos e as dificuldades que passamos, fico feliz que eles tenham pais maravilhosos que possam dar todo amor, carinho e cuidado.
    Os dias sem dormir ainda serão muitos, o cansaço, estresse, falta de tempo pra namorar, mas tudo passa e muito rápido, quando olho pras minhas filhas vejo que não tenho mais os bebezinhos que pegava no colo, cantava pra dormir, dava banho...são umas mocinhas, cada uma com sua personalidade.
    E cada vez que dou conta que elas estão crescendo procuro dar mais atenção a elas, beijar mais, abraçar mais, dormir abraçadinho, dizer toda hora que as amo e elas dizerem o mesmo.
    E quando elas me dizem "mamãe você é linda maravilhosa, tão fofinha que dá vontade de morder", ou dizem "quero ser igual a vocês, ou "te amo" eu vejo o quanto valeu a pena e quanto vale ter esses três presentes que Deus me deu.
    Sou uma pessoa abençoada, tenho uma familia linda, um marido maravilhoso que sempre está presente e me surpreende muitas vezes!

    Querida amiga do coração, conte sempre comigo!

    Amo vc e sua linda familia.

    Beijos
    Beth Seyer

    ResponderExcluir