sexta-feira, 29 de abril de 2011

Diário das Tri-Bebezinhas --> Dia 3

Dando sequência ao Diário das Tri-Bebezinhas, que está super atrasado... mas a correria com essas 3 princesas é grande... inicialmente passando os dias no hospital com elas, e agora, com elas em casa... nos adaptando... nós a elas e elas a nós! 
(01.04) - Dia 3
Mamãe fazendo o possível para andar retinha... nada de deixar a cirurgia nos vencer... mas tenho uma super queimação ao lado esquerdo... que pela explicação da Dra. Tânia, foi pelos pontos dados em um músculo para que não dê hérnia no futuro, e esses pontinhos acontecem em 10% das gestantes... fui a sorteada! E dói muitooo mesmo... como uma faca quente encontando na pele... é de chorar... muito pior que os pontos da cesária... e pode levar 1 mês para passar... mas vamos lá... Enfermeiras ensinaram a fazer a ordenha  e massagem para mais leite.

Visita às bebezinhas... todas calminhas dormindo... Isa "sorriu" e mostrou a língua pro papai rs
Na visita da tarde Vovô foi conhecer suas netinhas... Emocionado!!!
Laura dorme de lado, com as perninhas cruzadas... um charme! A Nathália dorme com os bracinhos abertos e as perninhas também, como no vídeo do nascimento... acho que essa pequena era a que fazia  mais bagunça aqui na barriga da mamãe... rs. Cabelo da Isabella é mais encaracoladinho, todas com cabelos escuros.
Super notícia! Amamentar a Isabella. Que emoção ter minha filha nos braços. Pude ver seu rostinho, seus olhinhos azuis escuros. As 3 bebês estão fazendo banho de luz desde o primeiro dia, então não conseguimos ver os olhinhos por causa das vendas.
Pés da mamãe extremamente inchados... demais.. explodindo...
Azor foi para casa... trazer roupas para ficarmos por aqui devido a amamentação da Isabella. 
Vovó diz que mamãe não dá nenhum trabalho como paciente... não reclama, não fica choramingando, nem chamando... nem na primeira noite, onde geralmente não se dorme... eu não tive problemas... Q anjo rsrsrs
Foram feitos os Registros de Nascimento das Tri-Bebezinhas! Cidadãs do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário