sexta-feira, 8 de abril de 2011

Versão do Papai após Nascimento das Princesas....


Éééé.... Se soubesse que teria tanta emocão, teria me consultado antes com um cardiologista...rsrs
Muita gente falava, mas eu não imaginava que seria tudo isso... Claro, além da preocupação com a Mamãe e com as princesas, sobrou muito para a emoção !!

Exatamente as 18:26, 18:27 e 18:28 do dia 30/03/2011 foi o dia mais feliz da minha vida, (tanto quanto a emoção do nosso casamento...) uma experiência, uma sensação que jamais imaginei sentir.... ouvir o primeiro chorinho, foi como se abrisse o coração e deixar sair todo o amor que sinto pela minha esposa e minhas filhas... MARAVILHOSO !!

Muitas pessoas falaram que poderia ser impactante assistir ao nascimento de prematuras, diversos comentários, porém nada disso me abalou... queria muito vê-las... e que presente Deus nos deu... 
Sempre que vejo o video me emociono.....choro, pareço uma criança. 

A partir de agora a emoção é outra, acompanhar o desenvolvimento, os choros, os sorrisos... Estamos super preparados para dar o melhor para elas, acompanhar cada fase de vossas vidas, participar, viver com elas..

Se soubesse que seria tão bom , teria tido umas 10 ...rsrs

Grande abraço a todos !!

Azor Alves

4 comentários:

  1. Lindoooo... Emocionanteeeeee!
    Choramos juntos com vcs..
    Que Deus abençoe sempre a família de vcss!
    beijo enormeee...
    Anneíse e Fábio

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PAPAI E MAMAE!!
    DEUS ABENÇOE -OS TODOS OS DIAS ESSAS ANJINHAS LINDAS,
    FELICIDADES!!
    Deliane

    ResponderExcluir
  3. Oi Azor...
    to me batendo pra postar cometários... hehehehe
    mas fiquei mega feliz em ver que as tuas lindinhas já nasceram...
    Me avisa hein... quero visitar vocês..
    beijos a todos - Josiani e Familia

    ResponderExcluir
  4. É isso aí tri papai fresco...
    Gostei de ver Azor!!!
    Parabéns pela coragem e pelo amor e carinho que você demostra desde o começo da gestação..um paizão e tanto.
    Bjocas pra vcs 5 de nós 3 rsrsr

    ResponderExcluir