segunda-feira, 18 de abril de 2011

Duas Princesas em Casa...

Isabella e Laura estão em casa!!!
Queremos compartilhar com vocês parte da nossa felicidade! Quebrando o Diário das Bebês, porque não poderemos esperar para contar algo tão lindo!
Ontem, 17.04, Laura e Isabella puderam vir para casa... Quando o Dr. Bento nos disse, na visita das 10h, achamos que ele estava brincando... afinal tínhamos dúvidas se teríamos uma pequena em casa para a Páscoa... e não é que conseguimos trazer duas delas uma semana antes da Páscoa!
Realmente são nossas PEQUENAS GUERREIRAS! Venceram mais essa batalha e sairam da Neo com 1880g e 19 dias! (Hoje elas 'iniciariam' o nono mês de gestação)
Que alegria sentimos... e ao mesmo tempo, com o coração partido em pensar que a pequena Nathália ficaria um pouco mais na Neo...
Mas sabemos que ela está sendo super bem cuidada e claro, estaremos visitando todos os dias e com esperança que essa semana mamãe já comece a amamentá-la para ganhar o peso suficiente e vir para casa com as irmãzinhas.

Aproveitamos para registrar que já levamos nosso primeiro baile essa noite... noite em claro... bebês chorando... papais com cara de ponto de interrogação sem saber ao certo como agir... peito, peito, peito... e não queriam largar... Vovó ajudando, titia Gra também... ligamos para abrirem a farmácia e trazer o famoso Nan1. Sabe o que aconteceu quando o leite chegou??? Dormiram feito anjos antes de tomar o danado do leite... fala sério... se contar ninguém acredita... ficamos passados com a cena rsrsrs.

Logo vamos colocar fotos das pequerruchas para vocês conhecerem. Precisamos nos adaptar para tantas novidades antes.. rs
Quanto as visitinhas, vamos avisá-los assim que forem liberadas pelos Pediatras delas.

Abraços a todos... Torçam por nós!

2 comentários:

  1. Ainn que deliciaa tudo isso que estão vivendo... sempre leio as novidades e fico muito emocionada!
    Parabéns papais guerreiros!! Que Deus abençoe sempre essa família linda...
    Beijos
    Daya

    ResponderExcluir
  2. Ai cunhados lindos!! Que alegria!!! mas como enfermeira digo [sem saber das orientações do pediatra].. por favor não deem o NAN não!!!! Por favor... só deem se o medico pedir e mesmo assim questionem, ok? O NAN é artificial e é obvio que võ dormir melhor qdo tomarem, mas é pq o organismo terá q trabalhar dobrado para digerir..enfim... é isso... beijoca!

    ResponderExcluir