domingo, 27 de março de 2011

33 Semanas!!!

Uau --> 33 Semanas = 8 meses e 1 semana
Só podemos agradecer a Deus e a Nossa Senhora por essa Graça.

A Barriga está com 45 cm de altura uterina, diz a médica que a maior foi de 48 cm... ai ai, não preciso bater esse record não... mas as Bebezinhas cresceram bastante, agora estão com 1700g, 1900g, 2100g
Se compararmos com o ultrassom anterior são aproximadamente 1100g a mais no total... bom demais... e eu com 5kg e 700g no total das Bebezinhas! Isso justifica o tamanho da barriga... que para mim, em frente ao espelho, está enormeeee. Para algumas pessoas que me vêem dizem estar, outras acham que nem tanto (por ser 3)... mas confesso que o peso é grande! E acho que pessoalmente é maior que nas fotos...

Fiquei feliz nessa última consulta, com a Dra elogiando minha Glicose, minha Pressão Arterial e meu Colo do Útero, e eu toda Orgulhosa de escutar tudo isso e  escutar e saber que sou uma Guerreira para/com minhas Bebezinhas!

"Está chegando a hora", diz ela... me emocionei... medo, ansiedade, alegria, curiosidade, superação... 
A Dra. pergunta "Quer marcar o parto??? Ou aguentamos até a próxima semana..." Não, prefiro elas mais uma semana aqui dentro, crescendo e desenvolvendo e menos tempo sofrendo no hospital, pois sempre me disse que cada dia a mais na barriga são 3 a menos no Neonatal... então... só quero o melhor para elas... 
Se elas não estão sofrendo e eu estou aguentando... vamos levar mais... 
O Azor e minha mãe estão preocupados comigo, com minha saúde. Mas estou bem... a falta de ar faz parte... não tenho dor nas costas e o inchaço é mínimo... então vamos pensar nas Bebês... 
Quanto a parte estética... que agora a barriga esticou muitooooo... pois as bebês estão na fase de engordar... isso daremos um jeito no futuro...

Um comentário:

  1. De: Ana Paula Vieira
    Nossa esse blog é muito gostoso de ver.............e as experiências que a Faby escreve são muito lindas..........
    Adoro ler .......é o meu hobby de todos os dias.....adoro.........
    Via Facebook - 28.03.2011

    ResponderExcluir