segunda-feira, 7 de março de 2011

NOVENAS - Gravidez

Honra da Gravidez de Nossa Senhora 
Santo Antônio 
Santa Terezinha das Rosas
Na página específica para as NOVENAS, destaquei as Novenas que fiz antes e durante a Gravidez.
Nenhumas delas eu segui a data especificada, fui fazendo conforme minha vontade.
A Novena em Honra da Santa Gravidez de Nossa Senhora, específica para quem quer engravidar,  fui fazendo antes de engravidar e depois continuei fazendo todas as semanas de gestação, em agradecimento.
A Trezena de Santo Antônio faço há anos, sempre Santo Antônio me atendeu, e na gravidez também!
A Novena de Santa Terezinha das Rosas (ou do Menino Jesus) conheci há pouco tempo, fiz antes de engravidar e também fiz algumas vezes durante a gestação, em agradecimento.
Contar com Jesus em nossas vidas, nos protegendo e também Nossa Senhora é essencial. Meu Anjo da Guarda também está sempre me iluminando, sempre ao meu lado me guiando, confio muito Neles.

Digo que fiz minhas orações com tanta fé que todos meus Santinhos intercederam junto a Jesus e a Deus Pai, assim nos deram 3 lindas bebezinhas.


"NADA ACONTECE SEM O SOPRO DE DEUS"


Nenhum comentário:

Postar um comentário