quarta-feira, 2 de março de 2011

A luta contra as danadas Estrias



Desde que soube que estava grávida, me informei sobre as estrias que tanto ouvimos dizer que são adquiridas, para sempre, durante a gravidez.
Meus obstetras me aconselharam a usar somente cremes específicos para gestantes. Hidratantes normais e óleos não fariam o efeito necessário. Claro que isso vai de pele para pele, mas achei melhor não correr o risco, afinal minha barriga cresceria rápido demais.

Sinceramente, são aproximadamente 2 por mês, realmente nada barato, mas essenciais para prevenção.
Estou com 7 meses e 12 dias. Há 1 mês estou com barriga de 9 meses... e, até agora, as danadas não apareceram. Ufa! Utilizo no mínimo 2 vezes por dia.
Abaixo os cremes que utilizei e mais me adaptei:


Payot Maternité: Meu preferido!
O lilás é fragancia suave, realmente suave, para mamães que estão enjoando, fica ótimo.
Não consegui na cidade, compro pela net, consegui bons preços na Renner.
Uso as duas fragancias. Durante o dia, as vezes, altero com os dois abaixo, mas esse foi o que mais utilizei.







Mammie Bella - O Boticário
Gostei do cheiro, a consistência é mais leve.








Mamãe e Bebe - Prevenção de Estrias - Natura
Como estava enjoando quando comecei a usar, o cheirinho dele não me agrada até hoje, mas muitas mamães gostam.
O Óleo aproveito para fazer drenagem.

Um comentário:

  1. De: Kelly Simões Miranda
    Você tá linda .... é Fa você vai me alcançar de uma só vez... num frete só ... eu tive gêmeos Otto e Sofia com 4 anos e lembra da Nicole vai fazer 14... tive gravidez de gemeos ....e você ta ganhando de mim são TRI ... VC JÁ PAROU PRA PENSAR ... que com a GRAÇA DE DEUS vocês fizeram 3 bocas, 6 orelhas, 3 nariz, 6 mãos, 6 pés pés e o principal 3 CORAÇÕES . não da nem pra falar que a minha gravidez foi díficil ...... mas uma coisa eu digo " é maravilhoso" é um corre corre .... muitos gritos, sorriso e choros, a casa só tem silêncio quando eles dormem (por sinal eles estao dormindo)mas o EU TE AMO que ouço quase todos os dias, recompensa qualquer cansasço ou dificuldade. É maravilhoso ver a ligação deles é muito lindo de se ver .... Bem, você vai sentir a sensação mais maravilhosa de ser MÃE .... não importa as estrias ... nem os kilos a mais, por sinal você esta ótima só tem barriga, vai tirar de letra e o corpo vai voltar rapidinho. Bem chega ... não escrevi um recado e sim uma carta .... Quero que saiba que estou feliz por você ... e bem vinda ao mundo do que chamamos de família .... e se precisar de algo mesmo com a distancia, estarei aqui ... tenho bastante dicas de como cuidar, e como deixar algumas coisas do dia a dia simples .... Agora chega .... Beijos e mande noticias .... QUE DEUS ABENÇOE ...
    Kelly e a Grande Família

    Via FACEBOOK - 04/03/2011

    ResponderExcluir