quarta-feira, 16 de março de 2011

Eu amo meu Barrigão!!!

Tenho certeza que terei muitas e muitas saudades da minha barriga, ou melhor, das minhas meninas, dentro da minha barriga.

A sensação delas mexendo é indescritível.
Demorei para sentir os primeiros chutinhos. Foi  no final de Dezembro/2010
Desde a segunda-feira de Carnaval - 07/02/11 elas começaram com movimentos diferentes, não são chutinhos, são movimentos maiores. Brinco que não pararam de dançar. Mas a sensação ficou ainda mais gostosa. E totalmente visível... todos conseguem enxergar os movimentos... uma bagunça!
Elas nunca acertaram minhas costelas, como a maioria das mamães reclamam de dor. Às vezes a barriga fica toda tortinha, com fotos impublicáveis, mas nos divertimos em ver até esses movimentos...
Se mexem bastante! Mas é muito, muito, muito bom!

Com 6 pra 7 meses eu ja estava com barriga de 9 meses. Brinco que se existisse gestação de 11 meses, estaria chegando a esse tamanho (rs)

As pessoas geralmente se espantam em me ver bem disposta... Minha tia e minha avó de Londrina, quando vieram nos visitar, ficaram felizes em nos ver assim. 
Muitos dizem "mamãe guerreira" estar chegando ao Oitavo mês com 3 bebezinhas nesse porte físico pequeno que tenho.
Mas digo, que se dependesse da minha gestação, com certeza teria mais filhos. Foram meses maravilhosos, mesmo em repouso, mesmo com restrições, a felicidade dessa gestação é muito maior!
Essas bebês mexendo aqui não tem preço!!! 
Simplesmente Maravilhoso!
 Nosso Presente!!! Isabella, Laura e Nathália

3 comentários:

  1. De: Daniela Politi
    Faby .... quando eu estava grávida ... eu achava q não teria saudade da minha barriga ... por q assim ... ficar de repouso pode ser intediante ... mas viver a correria do dia a dia com a barrigona .... meu Deus ... como cansava ... rss .. Mas hj ... eu morro de saudade .... essa sensação deles ali dentro crescendo ... protegidinhos ... tão juntos a nós ... realmente é maravilhosa ... EU TAMBÉM AMAVA O MEU BARRIGÃO! ... rss
    Via Facebook - 17/03/2011

    ResponderExcluir
  2. De: Alessandra Politi
    Voce é linda até em suas palavras. Eu nunca na minha vida vi uma mae taum maravilhada, deslumbrada com sua gravidez. O que eu desejo de ótimo pra mim, desejo a vcs cinco... E é de coração viu prima?!!!?!Amo vcs!!!!!
    Via Facebook - 17/03/2011

    ResponderExcluir
  3. De: Nayara Henrique
    Faby,adorei o seu blog...lindo,lindo,é apaixonante..Aqui até quem nao te conhece é capaz de amar a sua gravidez e suas princesinhas..Também gostei muito de saber que vc já está no 8º mês,que Deus continue te abençoando para que as meninas venham com muita saúde e para q vc tbm fique bem durante e após a gestação..Eu acredito que vc chegou até aqui graças ao imenso amor seu e de seu marido,entre vcs dois e com as bebezinhas..e é lógico pela graça de Deus!Aproveitem ao máximo cada momento,e por favor compartilhem um pouquinho conosco =)
    Nós do 3ºAno desejamos tudo de maravilhoso para vc e sua família,que Deus esteje contigo na hora do parto,e é claro que estamos esperando a visita de vcs lá na facul..quando der certo é claro.
    Saudades Profe..
    bjoo

    ResponderExcluir